Estórias sobre os meus jogos de Golfe, histórias sobre golfe. Noticias de interesse pessoal sobre Golfe.
sábado, janeiro 10, 2004
Continuação...
O quarto buraco é um par 4 curto que com uma madeira 3 bem batida consigo chegar ao green, mas a bola tem que sair direita, pois um slice (curva da esquerda para a direita) ou um hooke ( curva da direita para a esquerda) podem ser dramáticos. O faiway descai para aesquerda e existem dois bunkers a guardar o green.
O quinto buraco é um par 3 com cerca de 125 metros, normalmente uso o ferro 8, o green está a baixo do tee ( ponto de saída). Como dificuldade existe apenas um bunker à esquerda do green.
O sexto buraco é um par 4 com cerca de 365 metros, é o buraco mais difícil deste campo, o shot de saída tem que passar por uma apertada garganta formada por árvores, a zona onde cai a bola é a subir e tem dois bunkers e situa-se a cerca de 150 metros do green. Antes do green existe um declive com o lago à direita e um bunker a proteger o green que não é muito grande e é elevado.
O sétimo buraco é um par 3 com cerca de 110 metros, uso normalmente o PW. O green à direita e ao fundo é protegido por um muro e à esquerda por dois bunkers
O oitavo buraco é um par 3 com cerca de 120 metros, normalmente uso o ferro 8, com o green abaixo do tee, mas com um declive acentuado. O green está protegido por árvores e dois bunkers um à esquerda debaixo de um pinheiro e um mesmo à frente do lado direito.
O nono buraco é um par 3 com cerca de 110 metros, uso aqui o ferro 9 este par 3 apresenta como maior dificuldade o lago, pois o green é de grandes dimensões e só tem um bunker atrás do green.
até para a semana.
NC
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário